Eventos

Miguel Barbosa e Tatuus PY 012 na Exponor

Nov 18 2014
By: Miguel Barbosa
Categories: 2014, Clipping, Eventos, PRESS RELEASE, Velocidade
No Comments

De 19 a 22 de Novembro a Exponor recebe a grande mostra do mundo da indústria na 15ª edição da EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria. Na última edição, que contou com 334 expositores, a EMAF ocupou cinco pavilhões da Exponor e recebeu a visita de cerca de 36 mil profissionais, entre as quais compradores e decisores estrangeiros, o que permitiu a realização de muitos e bons negócios.

Presente no stand da Toptul vai estar o Tatuus PY 012 com o qual a dupla Miguel Barbosa / José Pedro Fontes se sagrou Campeã Nacional de Velocidade.

Com sessões de autógrafos agendadas para os diversos dias do certame vai estar também presente Miguel Barbosa, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team apoiado pela Toptul.

 

Para mais informações: www.emaf.exponor.pt e www.toptul.com

Read more

Miguel Barbosa é o “Piloto do Ano” para o Autosport

May 29 2014
By: Miguel Barbosa
Categories: 2014, Eventos, PRESS RELEASE
No Comments
Miguel Barbosa acaba de vencer o prémio “Piloto do Ano” na modalidade de todo-o-terreno, atribuído pela revista da especialidade Autosport. A distinção surge na sequência de uma época de 2013 em que Miguel Barbosa conquistou o seu sexto título nacional de todo-o-terreno, tendo vencido cinco das seis provas disputadas.
A distinção é tanto mais gratificante se se considerar que é feita tanto pelos leitores do Autosport, através de votação pelo site, como pela redação da publicação. Miguel Barbosa vê assim reconhecido pela Autosport o esforço dispendido numa épocaextremamente exigente e que terminou com um saldo muito positivo.
Recorde-se que Miguel Barbosa sagrou-se em 2013 e pela primeira vez na história da modalidade hexa-campeão de todo-o-terreno, tendo dominado a prova do ano passado.
Questionadosobre a importância desta distinção, Miguel Barbosa referiu que “se trata de um prémio muito importante porque representa não só o reconhecimento dos leitores do Autosport como dos jornalistas do mesmo”.
“Ficoextremamente satisfeito com a atribuição deste prémio, não só por mim mas também pela equipa e pelos patrocinadores sem os quais teria sido impossível ganhar. No fundo é um momento em que todos sentimos que o trabalho que desempenhámos durante o ano é apreciado tanto pelos amantes da modalidade como pelos jornalistas desta prestigiada publicação”, concluiu Miguel Barbosa.
Read more

Miguel Barbosa entre os nomeados para Desportista do Ano da Confederação de Desporto de Portugal

Oct 23 2013
By: Miguel Barbosa
Categories: 2013, Eventos, PRESS RELEASE
No Comments
Miguel Barbosa foi selecionado para figurar entre os nomeados para Desportista do Ano na categoria Atleta Masculino nos prémios da Confederação de Desporto de Portugal que distinguem os atletas, treinadores e equipas que mais se destacaram no panorama desportivo nacional durante este ano de 2013.
A nomeação surge numa altura em que Miguel Barbosa já garantiu a revalidação do título nacional no campeonato de Todo-o-Terreno vencendo todas as provas em disputa, sendo este já o seu sexto título nacional. Já no campeonato nacional de GT, Miguel Barbosa terminou no terceiro lugar da classificação, já com todas as provas do calendário disputadas.
Miguel Barbosa está assim entre os primeiros 32 selecionados para virem a ser eleitos Desportista do Ano na categoria de Atleta Masculino, sendo que no final do mês este lote será reduzido para os cinco nomeados finais que serão votados pelo público e por um júri composto por personalidades presentes na gala da Confederação de Desporto de Portugal.
Os prémio da Confederação de Desporto de Portugal são entregues todos os anos nas categorias “Jovem Promessa”, “Atleta Feminino”, “Atleta Masculino”, “Equipa” e “Treinador”. A atribuição dos prémios  é feita aos atletas, treinadores ou equipas  que tenham evidenciado extraordinário desempenho desportivo na época/período de 2012/2013 (resultados de alto nível nacional e internacional e/ou impar evolução desportiva).
Como critérios adicionais de eleição são especialmente considerados os atletas que revelem possuir elevados dotes de carácter e forte personalidade, assumindo-se como exemplo para a sociedade e para os mais jovens, e ainda que evidencie ser um exemplo extremamente positivo na defesa dos princípios e valores do espírito desportivo.
Read more
by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top