Miguel Barbosa em testes TT para época de 2013

Mar 06 2013
By: Miguel Barbosa
Categories: 2013, PRESS RELEASE, Todo-o-Terreno
No Comments

Miguel Barbosa, pentacampeão nacional de TT, voltou ao todo-o-terreno para os testes de preparação da próxima época, acompanhado por Miguel Ramalho, co-piloto. A dupla BP Ultimate Vodafone Team testou o Mitsubishi Racing Lancer na zona de Castelo Branco.

Depois de uma paragem de mais de três meses, desde o final do campeonato do ano, a equipa voltou aos testes no final do mês de fevereiro e novamente nos últimos dois dias. De forma a fazer uma preparação consistente, foram feitas todo o tipo de afinações mecânicas, com especial atenção aos amortecedores. O Mitsubishi Racing Lancer é um dos carros mais emblemáticos do todo-o-terreno mundial, tendo nascido na equipa oficial da Mitsubishi MMSP para disputar e vencer o Dakar. Em Portugal, já foi 2 vezes campeão nacional com Miguel Barbosa. Com um design original e reconhecido pela sua eficácia e fiabilidade, é um dos habituais candidatos à vitória.

Miguel Barbosa afirma estar “muito satisfeito com o decorrer destes testes. O carro voltou aos terreno quase perfeito e brevemente estará preparado para o campeonato.”

“Toda a equipa vai trabalhar ao longo da próxima época para sermos campeões novamente. Estamos todos motivados e em plena forma”, acrescenta o piloto.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 terá início nos dias 20 e 21 de abril.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top