Miguel Barbosa arranca na prova “Vinhos Ervideira Rali TT”

Apr 16 2013
By: Miguel Barbosa
Categories: 2013, PRESS RELEASE, Todo-o-Terreno
No Comments

Miguel Barbosa, pentacampeão nacional de TT, volta à competição na prova inaugural do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno 2013, Vinhos Ervideira Rali TT. O desafio acontece no concelho de Reguengos de Monsaraz nos próximos dias 20 e 21 de abril.  Detentor do recorde de vitórias deste rali (seis vezes vencedor), o piloto regressa à estrada acompanhado por Miguel Ramalho, na equipa BP Ultimate Vodafone Team.

Com o objetivo claro de ganhar a prova alentejana e lutar pelo sexto título consecutivo de campeão nacional TT, o piloto afirma: “Estou muito satisfeito de voltar a estar presente neste desafio. É uma prova que gosto bastante e está muito bem organizada e promovida.  Além disso, trata-se da primeira jornada do campeonato e por isso vamos conhecer a concorrência, este ano com novos carros em competição. ”

“Estou muito satisfeito de ter o Miguel Ramalho ao meu lado. Já nos conhecemos há muitos anos e estamos entusiasmados com este começo de campeonato”, acrescenta o pentacampeão.

A Prova Vinhos Ervideira Rali TT completa agora 25 anos e afirma-se como uma das jornadas mais emblemáticas do campeonato. Com cerca de 15 mil espetadores, a lista de participantes atingiu, na edição de 2012, cerca de cinquenta carros e oitenta motos.

Com arranque já neste sábado, 20 de abril, os pilotos vão começar a competição às 16h, com as duas voltas de 5 km da Super Especial. Já no domingo, às 8h30, o percurso é composto pelas mesmas duas voltas mas de 150 km cada uma, estando a entrega de prémios no pódio prevista para as 15h.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top