Problemas no motor traem época perfeita de Miguel Barbosa

Nov 02 2013
By: Miguel Barbosa
Categories: 2013, PRESS RELEASE, Todo-o-Terreno
No Comments
A dupla Miguel Barbosa e Miguel Ramalho desistiu da etapa de hoje da Baja de Portalegre, com problemas no motor que se começaram a manifestar ao quilómetro 12 e que obrigaram a equipa BP Ultimate Vodafone Team a desistir no quilómetro 27. Depois de cinco vitórias nas cinco primeiras provas, Miguel Barbosa vê-se assim obrigado a desistir da última prova do calendário quando lutava por alcançar uma época perfeita, só com vitórias.
“São coisas que acontecem quando se pratica esta modalidade”, referiu Miguel Barbosa a respeito dos problemas que o impediram de terminar a etapa de hoje. “Infelizmente quando atravessámos uma ribeira, ainda no início da prova, o sistema que impede a água de chegar ao motor não funcionou corretamente e o motor aspirou águatendo de pronto começado a dar sinais de que não iria aguentar”.
“Saímos de Portalegre com um sabor amargo, uma vez que tínhamos começado bem a prova com a vitória na super especial de ontem. Tínhamos como objetivo manter a invencibilidade que trazíamos e tínhamos todas as condições para o conseguir, mas infelizmente não foi possível. Resta-nos festejar a conquista do títulonacional e dar os parabéns à organização por, mais uma vez, ter organizado uma grande prova. Não posso deixar de agradecer também a todas as pessoas que se deslocaram a Portalegre e nos deram um apoio fantástico”, concluiu Miguel Barbosa.
 

A etapa de hoje é constituída por dois troços distintos de 220 kms cada. Para as 16h30 está prevista a cerimónia do pódio.
by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top