Miguel Barbosa com excelente início

Oct 31 2014
By: Miguel Barbosa
Categories: 2014, PRESS RELEASE, Todo-o-Terreno
No Comments

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team foi também o mais rápido dos pilotos do Campeonato Nacional  

Miguel Barbosa, aos comandos de um Mitsubishi Racing Lancer, foi o segundo mais rápido do prólogo que se disputou hoje na Baja Portalegre 500, sexta e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Acompanhado porMário Castro, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team foi ainda o mais rápido entre os concorrentes que disputam o Campeonato Nacional, ao concluir a Super Especial de hoje de 5.52Km em 04m36s, a escassas centésimas de Nasser Al-Attiyah, primeiro classificado nesta que é também a etapa final da Taça do Mundo da modalidade.

“O prólogo não podia ter corrido melhor. O piso estava bastante escorregadio, mas correu tudo bem, sem problemas. Havia muito público a assistir, o que também é motivador. Estamos satisfeitos com o resultado do prólogo e motivados para o dia de amanhã. Queremos dar o nosso melhor e vencer esta que é a prova rainha do todo-o-terreno nacional”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone TeamMiguel Barbosa.

A Baja 500 Portalegre continua amanhã, dia em que os concorrentes terão de enfrentar uma etapa composta por dois troços cronometrados distintos, com 200,41 e 212,61 quilómetros, respetivamente.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top