Miguel Barbosa conquista “Capacete de Ouro"

Troféu premeia conquista do título nacional de velocidade

Feb 24 2015
By: Miguel Barbosa
Categories: 2014, PRESS RELEASE, Velocidade
No Comments

O Campeão Nacional de Velocidade foi distinguido com o prémio “Piloto Nacional 2014” na 12ª edição da iniciativa “Capacetes de Ouro”.

Na iniciativa, que tem como promotor o semanário Auto Hoje, foi homenageado o excelente desempenho da dupla de pilotos do BP Ultimate Vodafone Team na conquista do título nacional de velocidade pelo que o “Capacete de Ouro” foi partilhado por Miguel Barbosa e José Pedro Fontes.

Miguel Barbosa que, em 2014, juntou este título aos seis que já anteriormente tinha conquistado no todo-o-terreno e ainda ao Campeonato de Portugal de GT alcançado em 2011 salientou que “foi com enorme orgulho que o José Pedro Fontes e eu recebemos este prémio que não é mais do que o reconhecimento pelo nosso trabalho desenvolvido ao longo do último ano. É muito gratificante sentir que a nossa competitividade, persistência e dedicação foram reconhecidos” e acrescenta: “Tal como nos três anos anteriores também em 2014 fiz equipa com o José Pedro Fontes. Juntos formámos uma parceria de sucesso que nos levou à conquista do título de campeões nacionais, por isso, partilhar este prémio com o meu companheiro é para mim uma honra e tem, sem dúvida, um sabor muito especial”.

De notar que os troféus “Capacete de Ouro” pretendem premiar o desempenho de equipas, pilotos, instituições e marcas que se destacaram na temporada 2014 do desporto automóvel, abrangendo as várias modalidades: ralis, karting, todo-o-terreno, e velocidade.

Para além do prémio “Piloto Nacional”, foram ainda distinguidas mais quatro categorias: Prémio de Mérito Desportivo, Prémio Jovem Esperança, Piloto Revelação e prémio Piloto Internacional que foram atribuídos pela redação do Auto Hoje.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top