Novo pódio para Miguel Barbosa 2º lugar permite ascender à 3ª posição do Campeonato

Oct 17 2016
By: Miguel Barbosa
Categories: 2016, PRESS RELEASE, Todo-o-Terreno
No Comments

Pela segunda vez consecutiva Miguel Barbosa subiu ao pódio e venceu uma especial numa prova do Campeonato Nacional Ralis, nesta que é a sua temporada de estreia na modalidade. Aconteceu no Rali Casino de Espinho uma prova disputada em troços de asfalto onde a chuva, mas também o nevoeiro, se fizeram sentir, colocando novos e delicados desafios ao atual campeão nacional de todo-o-terreno.

 

Com este resultado, o piloto do BP Ultimate Skoda Team, que se apresentou aos comandos de um Skoda Fabia R5 e tendo a seu lado Miguel Ramalho, ascendeu à 3ª posição absoluta do Campeonato Nacional Ralis.

 

“Estou muito satisfeito com o resultado e com o desenrolar da prova. Fomos eficazes e consistentes. Evitámos ao máximo cometer erros. Foi necessária muita concentração porque nunca tinha pilotado à chuva em troços de asfalto onde os níveis de aderência estavam sempre a alternar. Também o nevoeiro foi uma dificuldade acrescida e percebemos que temos de trabalhar para evoluir nessas condições. Da parte da manhã foi mais complicado até porque não estava fisicamente a 100% fruto de uma intoxicação alimentar, mas melhorámos significativamente da parte da tarde”, salientou Miguel Barbosa, o piloto do BP Ultimate Skoda Team, no final da prova organizada pelo Targa Clube.

 

Miguel Ramalho partilha da alegria de Miguel Barbosa pelo facto de que “assumidamente este continua a ser um ano de aprendizagem, mas a evolução vai-se notando seja ao longo do ano, como agora também ao longo deste rali. O segundo pódio consecutivo não é fruto do acaso”.

 

Fotos em https://aifa.smugmug.com/Motorsport/Miguel-Barbosa

Informações sobre a prova em www.cacsport.com

 

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top