Miguel Barbosa conquista primeira vitória no Rali Vinho da Madeira

Aug 05 2017
By: Miguel Barbosa
Categories: 2017, Campeonato Nacional de Ralis, PRESS RELEASE
No Comments

Miguel Barbosa conquistou a primeira vitória no Campeonato Nacional no Rali Vinho da Madeira. Ao volante do Skoda Fabia R5 e acompanhado por Miguel Ramalho, o piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team ficou em primeiro lugar na luta do CNR, e subiu ao segundo lugar da tabela classificativa geral.

“Foi um rali muito difícil e estou, naturalmente, muito satisfeito com o resultado. É a nossa primeira vitória em ralis, o que acabou por acontecer em asfalto que era onde tínhamos mais dificuldade. Com esta vitória cumprimos um objetivo que era somar uma vitória nos ralis, à Velocidade e ao TT. Agora, vamos continuar a trabalhar para manter os bons resultados e fazer cada vez melhor”, diz Miguel Barbosa.

“Fizemos uma excelente prova. O Miguel teve uma condução muito consistente ao longo de todo o rali e isso refletiu-se no resultado. Estou muito satisfeito”, diz Miguel Ramalho.

Organizado pelo Club Sports da Madeira, o Rali arrancou na quinta-feira, com mais de 61 pilotos inscritos, dos quais onze eram estrangeiros. Entre eles, estiveram Stéphane Lefebvre, que compete no Campeonato do Mundo de Ralis e Simone Tempestini, campeão júnior WRC.
Segue-se agora o Rali Mortágua, a 22 e 23 de setembro.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top