Miguel Barbosa vai lutar pela vitória

Apr 26 2018
By: Miguel Barbosa
Categories: 2018, Campeonato Nacional de Ralis, Clipping, PRESS RELEASE
No Comments

Em Fafe o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team esteve perto da vitória

Depois de ter confirmado na etapa inaugural do Campeonato Portugal de Ralis 2018 que é um forte candidato ao título, Miguel Barbosa vai disputar, nos próximos dias 27 e 28 de abril, o Rali de Mortágua, a segunda prova da temporada para o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team.

Miguel Barbosa vai fazer dupla com Hugo Magalhães aos comandos do Skoda Fabia R5 com que foi 2º classificado, a 1,7s da vitória na prova de abertura disputada em Fafe.

Apostado em dar continuidade ao bom desempenho da prova inaugural o piloto de Lisboa salienta que “entrámos de facto com o pé direito no campeonato. A equipa fez um excelente trabalho e o entrosamento com o Hugo, com quem estava a correr pela primeira vez, foi ótimo. Tudo funcionou muito bem. Terminámos a prova com a noção de que ainda havia muitas coisas para trabalhar e para evoluir e é nesse sentido que temos vindo a funcionar. Partimos agora para esta segunda corrida muito motivados e confiantes. Sabemos que a concorrência está forte e respeitamos todos os nossos adversários, mas vamos fazer o nosso melhor com o objetivo de ganhar”.

A competição terá nove provas especiais de classificação, num total de 293,73 quilómetros, 110,18 dos quais disputados ao cronómetro. Para sexta-feira está agendada uma incursão à cidade de Águeda para a realização de uma dupla passagem pela Águeda Street Stage, com os participantes a percorrerem por duas vezes os 2,58 km do traçado, às 19h30 e às 19h45. Ainda no mesmo dia, as equipas regressam a Mortágua para realizarem a superespecial nocturna agendada para as 21h10, em redor da Vila de Mortágua e Vale de Açores.

O segundo dia de prova, sábado, inicia-se pelas 10h25 com a primeira passagem por Gândara-Calvos, num total de 11,67 km, seguindo-se Póvoa do Sebo, de 15,99 km, para terminar com a especial de Felgueira, de 17,98 km. Para o período da tarde está reservada a segunda passagem por cada uma dessas especiais.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top