Miguel Barbosa quer chegar ao triunfo

May 16 2018
By: Miguel Barbosa
Categories: 2018, PRESS RELEASE, Ralis
No Comments

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team tem estado perto da vitória

 

O desempenho de Miguel Barbosa nas duas primeiras corridas disputadas no Campeonato Portugal de Ralis 2018 deixou bem patente que o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team é um forte candidato à vitória na competição nacional do Rally de Portugal que, a partir da próxima 5ª feira, vai levar milhares de espectadores aos troços do norte de Portugal para mais uma jornada pontuável para o Campeonato do Mundo.

Miguel Barbosa vai fazer dupla com Hugo Magalhães aos comandos do Skoda Fabia R5 com que foi 2º classificado na prova de abertura disputada em Fafe e com o qual ganhou metade dos troços do Rali de Mortágua.

Neste que é o seu terceiro ano nos ralis, depois de uma carreira com sete títulos de campeão nacional no todo-o-terreno e dois na Velocidade e GT, o piloto de Lisboa salienta que “vencer o Rally de Portugal é seguramente um sonho de qualquer piloto. Temos vindo a trabalhar de uma forma muito cuidadosa para que tudo corra da melhor forma possível. Nas duas provas já disputadas provámos que tínhamos condições para lutar pela vitória. Ainda não o conseguimos, mas temos a noção de estar no bom caminho e a equipa tem feito um excelente trabalho. Sabemos que os adversários também estão muito fortes, mas da nossa parte iremos dar o nosso melhor e lutar para chegar à vitória numa prova emblemática e reconhecida internacionalmente pela qualidade da sua organização. O Rally de Portugal é também uma enorme festa para milhares de fãs dos desportos motorizados e nós queremos contribuir para o sucesso deste grande espetáculo”.

Ao longo de quatro dias de prova o Rally de Portugal terá 18 provas especiais de classificação, num total de 358,19 quilómetros disputados ao cronómetro. Para quinta-feira o programa começa com a especial de Lousada.  Na sexta-feira serão disputadas as especiais de Viana do Castelo, Caminha e Ponte de Lima. A etapa completa-se com a Porto Street Stage. No terceiro dia de prova, sábado, serão disputados os troços de Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante. O último dia de prova será uma homenagem ao concelho de Fafe com a tradicional passagem pela classificativa de Fafe-Lameirinha, a última das quais disputada sob o regime de Power Stage e pelos troços de Montim e Luílhas. Com exceção dos troços de abertura e de encerramento todos os restantes contemplam uma dupla passagem.

 

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top