Miguel Barbosa fecha temporada do CPR com 2º lugar

Nov 17 2018
By: Miguel Barbosa
Categories: 2018, PRESS RELEASE, Ralis
No Comments

Em jornada do Europeu piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda subiu ao pódio absoluto

 

Miguel Barbosa completou hoje a sua participação na temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Ralis obtendo um excelente 2º lugar em termos de CPR no Rally Casinos do Algarve, numa jornada também elegível para a European Rally Trophy Final e na qual o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team subiu ao pódio absoluto desta competição algarvia.

Os troços da Serra de Monchique, disputados em piso de asfalto e que o piloto apenas tinha utilizado na sua primeira temporada nos ralis em 2016, apresentaram inúmeras dificuldades. Isso não impediu o piloto, que se apresentou aos comandos do Skoda Fabia R5 e foi navegado como habitualmente por Hugo Magalhães de conseguir ser, por duas vezes, o mais rápido tendo estado na luta pela vitória na ponta final da prova algarvia.

“É um resultado muito positivo e saio desta prova algarvia bastante satisfeito por termos conseguido estar na luta pela vitória na parte final da prova. Foi um rali muito complicado e tivemos alguns percalços, como penso que aconteceu à generalidade dos pilotos face às dificuldades que os troços apresentaram, mas o balanço é muito bom. Tínhamos preparado a corrida com bastante rigor e conseguimos mais uma vez evidenciar um bom andamento, como aconteceu ao longo de toda a temporada. Agradeço a toda a equipa o empenho para que tudo tenha corrido da melhor forma”, referiu no final da corrida o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top