Miguel Barbosa conduz carro “zero” no Rally de Portugal

Apr 03 2013
By: Miguel Barbosa
Categories: 2013, Clipping, PRESS RELEASE
No Comments

Miguel Barbosa, pentacampeão nacional de TT, marca novamente presença num dos mais emblemáticos ralis do país, o Rally de Portugal, onde vai conduzir o carro 0 desta prova desportiva.

 A cerca de um mês do início do campeonato de TT e depois de várias sessões de testes, o piloto regressa às estradas de terra abrindo a prova aos pilotos em competição. Com o carro 0, um Subaru WRX Sti, e ao lado do co-piloto José Pedro Fontes, vai verificar o estado do percurso e o comportamento do público minutos do início da corrida, de forma a garantir a segurança de todos.

Para o piloto “é uma honra voltar a ser convidado para colaborar no Rally de Portugal. É, sem dúvida, uma das melhores e mais reconhecidas competições do automobilismo mundial e é sempre um sucesso. Este ano não será exceção!”

O Rally de Portugal realiza-se entre os dias 11 e 14 de abril e conta com 71 inscritos, entre pilotos portugueses e estrangeiros.

Miguel Barbosa começa o campeonato de TT nos dias 20 e 21 de abril, na prova de Vinhos Ervideira Rally TT, em Reguengos.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top