BP Ultimate Team participa na Rampa de Falperra

May 07 2014
By: Miguel Barbosa
Categories: 2014, PRESS RELEASE, Velocidade
No Comments

Miguel Barbosa e José Pedro Fontes vão participar na Rampa de Falperra, a bordo do Tatuus PY 012, já no próximo fim de semana.

A competição consiste na subida de um troço de cerca de 5 km até à meta localizada a 562 metros de altitude. Cada dupla faz quatro subidas da Rampa – cada piloto conduz duas vezes – e é o tempo médio total da equipa que vai definir os vencedores. Apesar deste circuito ser uma novidade absoluta para os dois pilotos, a BP Ultimate Vodafone Team quer atingir um bom resultado.

Miguel Barbosa afirma que “o objectivo principal da época na velocidade é lutar pelo título do CNV 2014, pelo que se torna obrigatório marcar presença e pontuar na Rampa da Falperra. Vamos fazer o nosso melhor e trabalhar para conseguirmos um bom resultado nesta estreia.”

Para José Pedro Fontes “as provas de montanha, neste tipo de carros, serão um grande desafio para nós. Mas gosto deste tipo de reptos. O objectivo é sairmos da Falperra na frente do campeonato.”

O evento desportivo realiza-se em Braga e é organizado pelo Clube Automóvel do Minho. No sábado, dia 10, ocorrem as duas primeiras subidas previstas para as 13h20 e para as 15h30. Já no domingo, dia 11, a primeira subida começa pelas 9h00 e a segunda pelas 11h10. A entrega de prémios está prevista para as 15h.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top