BP Ultimate Vodafone Team reforça liderança

Sep 07 2014
By: Miguel Barbosa
Categories: 2014, PRESS RELEASE, Velocidade
No Comments

Miguel Barbosa e José Pedro Fontes com jornada muito positiva

Ao averbar, esta tarde, a 2ª posição na segunda corrida da dupla jornada algarvia do Campeonato Nacional de Velocidade, o par Miguel Barbosa / José Pedro Fontes completou, de forma excelente, a sua participação desportiva neste fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve e com este resultado os pilotos do BP Ultimate Vodafone Team reforçaram a liderança do Campeonato ontem alcançada.

Dividindo os comandos de um Tatuus PY 012 a formação do BP Ultimate Vodafone Team não iniciou da melhor forma esta segunda corrida mas viria a terminar a escassas duas décimas do primeiro lugar.

“Parti da 2ª posição mas o arranque não correu da melhor forma e fiquei atrás de um concorrente mais lento. Tentei a ultrapassagem mas não quis correr riscos nesta fase determinante do campeonato. Acabei por entregar o carro com alguma desvantagem para os nossos mais directos adversários, mas o José Pedro conseguiu fazer um excelente segundo turno, o que nos permitiu reforçar a liderança. Agora temos de nos centrar na jornada final do Estoril porque, apesar da liderança, está tudo em aberto e são vários os candidatos às primeiras posições em cada corrida”, salienta Miguel Barbosa.

Para José Pedro Fontes “este foi um fim-de-semana muito positivo. Passámos para a frente do campeonato e agora temos que trabalhar para estarmos no Estoril o mais fortes possível. Está tudo em aberto pois o campeonato está muito competitivo”, revela o piloto da BP Ultimate Vodafone Team.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top