BP Ultimate Vodafone Team à conquista do título

Oct 01 2014
By: Miguel Barbosa
Categories: 2014, PRESS RELEASE, Velocidade
No Comments

Miguel Barbosa e José Pedro Fontes lideram com 8 pontos de vantagem

Ocupando a liderança do Campeonato Nacional de Velocidade à partida para a derradeira jornada, a dupla Miguel BarbosaJosé Pedro Fontes apresenta-se, no próximo fim-de-semana, no Autódromo do Estoril, com naturais ambições de conquistar o título.

A formação do BP Ultimate Vodafone Team, que vai competir aos comandos de um Tatuus PY 012, parte para esta jornada extremamente motivada, mas ciente que, com apenas oito pontos de vantagem, vai ser necessário muito trabalho e rigor para conseguir atingir o seu grande objetivo.

“Chegámos a esta derradeira jornada com oito pontos de vantagem que são importantes, mas não significativos. O nosso objetivo é a conquista do título, mas estamos conscientes que vamos ter pela frente concorrentes muito fortes. Estamos, todavia, muito motivados e altamente empenhados em dar o nosso melhor”, salienta Miguel Barbosa.

O seu companheiro de equipa, José Pedro Fontes, destaca que: “é com grande expectativa e motivação que encaro este fim-de-semana. Tudo está em aberto. Vamos encarar prova a prova e o objetivo passa por tentar vencer a primeira. Ganharmos este campeonato deixar-me-ia muito satisfeito”, revela o piloto da BP Ultimate Vodafone Team.

Do programa desta competição constam, para o CNV, duas sessões de treinos livres de 20m no Sábado – uma pelas 8h40m e outra pelas 11h30m. Este primeiro dia compreende também a realização da primeira corrida, com 50m de duração, o que irá acontecer pelas 17h49m no fecho do programa. No Domingo, será disputada a segunda corrida, com idêntica duração e arranque marcado para as 14h29m.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top