BP Ultimate Vodafone Team infeliz em Vila Real

Jul 12 2015
By: Miguel Barbosa
Categories: 2015, PRESS RELEASE, Velocidade
No Comments

Depois de um excelente segundo lugar obtido na primeira das duas corridas do Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015 que faziam parte do vasto programa desportivo da jornada deste fim-de-semana no mítico circuito de Vila Real, a participação do BP Ultimate Vodafone Team terminou de forma infeliz com Ivo Nogueira a ser forçado a abandonar na volta inaugural da segunda corrida.

Ultrapassados que estavam os problemas no Tatuus PY 012 que limitaram o andamento da dupla Miguel Barbosa/Ivo Nogueira na corrida de ontem, a expetativa da equipa para esta segunda corrida era muito elevada envolvendo uma eventual luta pela vitória.

Os projetos saíram todavia furados como explica Ivo Nogueira: “O arranque correu de forma normal mas o concorrente que me precedia falhou depois a chicane. Eu consegui fazê-la, mas não consegui evitar um toque à saída, o que forçou uma desistência prematura”.

“Foi uma jornada que manifestamente não nos correu bem. O resultado de ontem até acabou por ser muito positivo, mas o de hoje era também muito importante. Estávamos muito motivados, mas as corridas têm estes imponderáveis. Vamos continuar a dar o nosso melhor nas jornadas que ainda faltam disputar”, salientou por seu lado o campeão nacional Miguel Barbosa.

 

Informações sobre o campeonato em www.fulleventos.pt e sobre a prova em www.civr.pt

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top