Miguel Barbosa vence em Idanha

Sep 12 2015
By: Miguel Barbosa
Categories: 2015, PRESS RELEASE, Todo-o-Terreno
No Comments

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team travou luta renhida pelo lugar mais alto do pódio 

 

A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho venceu a Baja TT Idanha-a-Nova, num dia marcado por uma prestação notável ao disputar uma luta acesa e constante com João Ramos pelo lugar mais alto do pódio. Com estre triunfo, nesta que é a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Miguel Barbosa reforça significativamente a sua posição de candidato ao título nacional que se decidirá na Baja TT Portalegre 500.

Aos comandos do Mitsubishi Racing Lancer, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team partiu hoje para a pista na segunda posição, determinada pelo resultado do prólogo e entrou ao ataque, sendo o mais rápido no primeiro de dois setores selectivos. Da parte da tarde e no mesmo traçado registou a segunda melhor marca e terminou a corrida como vencedor.

No final da competição Miguel Barbosa revelou que “não poderia estar mais satisfeito. Foi uma prova disputada ao segundo desde o primeiro momento. É uma competição muito importante para o Campeonato. Fizemos uma prova imaculada, sem erros, a jogar ao ataque e estamos lançados na luta pelo título que só se decidirá em Portalegre. Agora é necessária muita concentração para preparar bem esta que é a última prova do Campeonato. Também penso que esta competição mexeu bastante com o público, o que prova que o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está bem vivo e recomenda-se”.

Miguel Ramalho mostrou-se satisfeito com o resultado e salienta que “esta competição foi marcada, desde o primeiro instante, por uma luta acesa pelo lugar de pódio. Entrámos ao ataque, não cometemos erros, o que nos permitiu conquistar o primeiro lugar. Desta maneira, ganhamos mais pontos e agora só nos resta trabalhar mais, com mais afinco e dedicação no sentido de nos preparar para o desfecho do Campeonato que será já no final de Outubro”.

A próxima e última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015 disputa-se de 22 a 24 de Outubro, a mítica Baja TT Portalegre 500.

 

Mais informações sobre a prova em: http://escuderiacastelobranco.pt/

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top