Debaixo de difíceis condições meteorológicas Miguel Barbosa iniciou hoje a sua participação no Azores Airlines Rallye, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Ralis e competição também pontuável para o ERC (European Rally Championship). Apenas quatro dias depois de ter vencido a derradeira jornada de TT disputada em Loulé o piloto do BP Ultimate Skoda Team registou hoje o sexto melhor tempo do CNR, disputadas que foram quatro especiais.
Aos comandos de um Skoda Fabia R5 e acompanhado por Miguel Ramalho, seu habitual navegador tanto no todo-o-terreno como agora nos ralis, Miguel Barbosa mostrou-se satisfeito com a sua prestação neste que foi o primeiro dia de Azores Airlines Rallye.
“Estou satisfeito com a nossa prestação. É a primeira vez que estou nesta prova que infelizmente não tive a oportunidade de treinar porque tive uma competição de todo-o-terreno sobreposta com os dias disponíveis para isso o que tornou tudo um pouco mais difícil. Na derradeira especial choveu mesmo muito e estava muito difícil mas sei que nos próximos dias vai ser ainda mais complicados. São troços muito técnicos e com estas condições atmosféricas vai ser muito duro. O nosso Skoda funcionou na perfeição e também por isso estou muito satisfeito”, salientou o piloto do BP Ultimate Skoda Team.
O Azores Airlines Rallye prossegue amanhã onde serão disputadas seis especiais.
Fotos em: https://aifa.smugmug.com/Motorsport/Miguel-Barbosa/BP-Ultimate-Skoda-Azores
Informações sobre a prova em www.azoresrallye.com