Miguel Barbosa aos comandos de um Skoda Fabia R5 conclui hoje a segunda etapa do Azores Airlines Rallye na quarta posição da competição pontuável para o Campeonato Nacional de ralis, cumpridas que foram as duas passagens pelos troços Pica da Pedra, Feteiras e Sete Cidades. O piloto do BP Ultimate Skoda Team, que é acompanhado por Miguel Ramalho, abriu os troços desta segunda etapa tendo em conta que a ordem de partida se realizou de forma invertida para os 10 primeiros classificados no final da PE3 da etapa inaugural. A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho ocupa ainda a 12ª posição da prova pontuável para o ERC.
“Só posso estar bastante satisfeito com a nossa prestação. Continuamos a evoluir e sinto-me cada vez mais adaptado ao Skoda Fabia e às características destas provas de ralis. Da parte da manhã estava nevoeiro e os troços muito enlameados, mas foi muito interessante ter-nos cabido abrir os troços deste segundo dia de prova. Uma das características deste rali tem a ver com as alterações constantes da meteorologia. Partimos para a segunda volta das especiais com o mesmo setup da manhã quando viemos a encontrar os pisos bem mais secos. Isso não nos impediu de manter um bom nível de andamento e estamos satisfeitos com o resultado alcançado. Amanhã teremos ainda mais uma etapa dura e difícil que queremos cumprir com o mesmo rigor e determinação que tivemos hoje”, salientou o piloto do BP Ultimate Skoda Team.
O Azores Airlines Rallye cumpre amanhã a sua derradeira etapa com a disputa de mais uma dupla passagem por três especiais cronometradas.
Fotos em: https://aifa.smugmug.com/Motorsport/Miguel-Barbosa/BP-Ultimate-Skoda-Azores
Informações sobre a prova em www.azoresrallye.com