Miguel Barbosa estreia-se no Rali de Portugal

May 15 2017
By: Miguel Barbosa
Categories: 2017, Campeonato Nacional de Ralis, PRESS RELEASE
No Comments

Miguel Barbosa vai competir pela primeira vez no Rali de Portugal. O piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team, que ocupa para já o quarto lugar do Campeonato Nacional, vai estrear-se nesta prova ao volante do Skoda Fabia R5, acompanhado por Miguel Ramalho.

“Esta é a primeira vez que vamos participar no Rali de Portugal. No ano passado, já tínhamos estado na prova com o carro 0. Uma missão que nos encheu de orgulho já que é muito importante do ponto de vista da segurança e porque é uma prova que reúne um grande número de adeptos. Hoje, estamos ainda mais satisfeitos por estar a competir, não só porque é uma prova muito competitiva, mas também porque é uma das mais emblemáticas do mundo e o maior evento do desporto automóvel do país”, diz Miguel Barbosa.

O Vodafone Rally de Portugal que, este ano, comemora a sua 50ª edição, arranca a 18 de maio e volta a contar para o Campeonato Nacional. No percurso estão previstas passagens por Luílhas, Montim, Viana do Castelo, Caminha, Vieira do Minho, Ponte de Lima Lousada, Fafe, Guimarães e ainda uma Street Stage em Braga.

Esta é uma das provas mais importantes do desporto automóvel e um dos principais acontecimentos televisivos mundiais. Só no ano passado, registaram-se mais de 600 milhões de telespetadores em todo o mundo e mais de 200 mil pessoas no local a assistir ao Rali. Nesta edição, o ACP, responsável pela organização da prova, estima que haja um recorde de assistência a dar apoio aos 103 pilotos inscritos, entre portugueses e estrangeiros.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top