Miguel Barbosa conquista o primeiro pódio da época

Jun 10 2017
By: Miguel Barbosa
Categories: 2017, Campeonato Nacional de Ralis, Ralis
No Comments

Miguel Barbosa ficou em terceiro lugar no Rallye Vidreiro. Ao volante do Skoda Fabia R5, o piloto conquistou assim o primeiro pódio da época, ficando apenas a 34,5 segundos do vencedor. Nesta sexta ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team voltou aos ralis do asfalto, ao lado de Miguel Ramalho, subindo dois lugares na tabela classificativa.

“Estamos muito satisfeitos porque demos um grande salto na performance no asfalto.
Este resultado prova que temos vindo a melhorar de corrida para corrida. Conseguimos fazer um bom rali e mostrar que também conseguimos ser rápidos neste tipo de piso. Estamos muito motivados para continuar a progredir e fazer cada vez melhor”, diz Miguel Barbosa.
No primeiro dia de rali, o piloto acabou em segundo lugar, a apenas 0,2 segundos do vencedor, Pedro Meireles, tendo mesmo ganho a segunda especial, o troço do Farol 2. No segundo dia de prova, o piloto acabou por perder tempo depois de ter feito um pião na primeira passagem do troço de Mata Mourisca, o que o levou a perder algum terreno face ao resultado alcançado na sexta-feira.

Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rali decorreu entre ontem e hoje passou pelo Farol, Pinhal de Leiria, Marinha Grande, Pombal e São Pedro Moel. Ao todo, foram mais de 100 quilómetros de percurso. A próxima prova do Campeonato Nacional de Ralis está agendada para 3 de agosto, na Madeira.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top