Miguel Barbosa em 2º para o CPR no Rali Vinho da Madeira

Aug 04 2018
By: Miguel Barbosa
Categories: 2018, Campeonato Nacional de Ralis, PRESS RELEASE
No Comments

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team em 4º da classificação geral

Depois de uma Super Especial disputada ao final da tarde do ontem e de mais dez troços disputados hoje, Miguel Barbosa ocupa a 2ª posição entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis que disputam a edição de 2018 do Rali Vinho da Madeira.

Aos comandos do Skoda Fabia R5 do BP Ultimate Vodafone Skoda Team, o piloto navegado pelo experiente Hugo Magalhães ocupa a 4ª posição da classificação geral da prova quando falta disputar mais uma etapa com oito troços cronometrados.

“Foi um dia complicado, com uma manhã difícil devido a alguns crontatempos que conseguimos felizmente resolver na assistência durante a paragem à hora de almoço. Da parte da tarde correu-nos melhor e estamos agora em 2º lugar do CPR à frente dos nossos diretos adversários. Temos ainda mais dois pilotos da Madeira à nossa frente que, como é tradicional, são muito fortes nesta prova onde o seu conhecimento dos troços é muito grande o que também ajuda a fazer a diferença. Ainda faltam disputar oito troços, o que é muito rali. Vamos continuar a dar o nosso melhor para tentar subir na classificação”, salienta Miguel Barbosa que conquistou o seu primeiro triunfo no Campeonato de Ralis na edição de 2017 doRali Vinho da Madeira.

Amanhã disputa-se a segunda e derradeira etapa deste rali com oito especiais, que inclui duas passagens pelos percursos de Câmara de Lobos, Ponta do Sol, Ponta do Pargo e Rosário, num total de 85,98 quilómetros.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top