Miguel Barbosa sobe ao pódio no Rali de Castelo Branco

Jun 23 2019
By: Miguel Barbosa
Categories: 2019, Campeonato Nacional de Ralis, PRESS RELEASE
No Comments


Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team entra bem no asfalto

Depois de um animado duelo travado ao longo de todo o rali, Miguel Barbosa subiu esta tarde ao pódio do Rali de Castelo Branco, competição que reuniu na capital da Beira Baixa mais de 80 equipas.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team que se apresentou aos comandos de um Skoda Fabia R5 navegado por Jorge Carvalho iniciou assim de forma muito positiva a fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis onde assumia à partida ir lutar pelas primeiras posições.

“Iniciámos bem o rali com um bom andamento nos três troços de sábado. Infelizmente fizemos um pião na segunda super epecial que nos fez perder alguns segundos e terminámos o dia na 4ª posição. Partimos para a etapa de hoje com o objetivo de concluir a corrida no pódio” explica Miguel Barbosa que realizou um excelente segundo dia de corrida e o piloto acrescenta: “Sabíamos da dificuldade que nos esperava. Tínhamos o José Pedro Fontes à nossa frente e o Brno Magalhães atrás, mas fomos competentes e conseguimos o lugar no pódio que ambicionávamos. Claro que gostaríamos de ter lutado pela vitória, mas o Armindo e o Ricardo estavam muito fortes hoje e dou-lhes os meus parabéns. Foi um bom resultado e pontos importantes para o campeonato, mas temos de continuar a evoluir para estarmos ao melhor nível nas próximas corridas”.

O Campeonato de Portugal de Ralis estará de regresso de 1 a 3 de agosto quando se disputa o Rali Vinho da Madeira.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top