Rali da Madeira difícil para Miguel Barbosa

Aug 04 2019
By: Miguel Barbosa
Categories: 2019, Campeonato Nacional de Ralis, PRESS RELEASE, Ralis
No Comments

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team terminou em 4º lugar no CPR.

Miguel Barbosa conclui hoje a sua participação no Rali Vinho da Madeira, sexta etapa do Campeonato de Portugal de Ralis, em 4º lugar de entre os pilotos que disputavam esta competição. Os imponderáveis da corrida sobrepuseram-se à sua ambição de recuperar os escassos 11 segundos que o separavam do 3º lugar com que partiu para a derradeira etapa.

Na véspera o piloto inscrito pelo BP Ultimate Vodafone Skoda Team e navegado por Jorge Carvalho aos comandos do Skoda Fabia R5 tinha afirmado estar muito motivado pelo fato de ter conseguido um setup que lhe dava confiança para alcançar esse objetivo. Mas …

“Tivemos um problema com a suspensão da frente e fomos forçados a usar uma outra sem a mesma especificação e isso mexeu com o balanço do carro. Não tivemos por isso o setup que queríamos para conseguir lutar com o Armindo pelo lugar de pódio. Este derradeiro dia foi um misto de sensações. Estivemos bem nalgumas ocasiões e noutras não”, explica Miguel Barbosa que acrescenta: “Quero dar os parabéns aos vencedores. Os pontos do 4º lugar que levamos daqui são importantes, mas não era esse o objetivo. Vamos continuar a lutar. Ainda faltam algumas provas para o campeonato terminar”.

O Campeonato de Portugal de Ralis prossegue a 6 e 7 de setembro com o Rali Terras D’ Aboboreira organizado pelo Clube Automóvel de Amarante.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top