Miguel Barbosa de regresso ao todo-o-terreno

Jan 28 2020
By: Miguel Barbosa
Categories: 2020, PRESS RELEASE, Todo-o-Terreno
No Comments

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team vai pilotar uma Toyota Hilux Overdrive 

 

Sete vezes campeão nacional de todo-o-terreno, Miguel Barbosa vai regressar à modalidade depois de quatro temporadas onde lutou pelas primeiras posições no Campeonato de Portugal de Ralis. Depois da participação na Baja Portalegre 500 em 2019, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team vai estar aos comandos de uma Toyota Hilux da equipa Overdrive, num projeto em parceria com equipa Sports & You e tendo a seu lado Pedro Velosa, o seu parceiro no título de TT conquistado em 2012.

 

“Estou muito satisfeito por regressar ao todo-o-terreno integrado num projeto ambicioso, muito profissional e extremamente motivador. Depois da participação em Portalegre, onde gostei imenso de pilotar a Hilux e confirmamos todo o seu reconhecido potencial, surgiu a oportunidade de fazermos esta temporada com uma Toyota da equipa Overdrive o que me permite ambicionar lutar por vitórias e pelo campeonato. Agradeço aos meus patrocinadores e ao Jean-Marc Fortin todo o empenho em tornar este desafio uma realidade e estou naturalmente muito satisfeito por poder anunciar a minha participação na temporada de 2020 nestes moldes”, refere Miguel Barbosa.

 

O campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno será composto por sete provas, sendo que as duas iniciais, a disputar no Alentejo e tendo como base Beja e Grândola, são uma novidade face às anteriores edições do CPTT. Seguem-se as Bajas do Pinhal, Algarve e Reguengos disputadas ainda no primeiro semestre. A Baja de Idanha e a mítica Baja de Portalegre 500 encerram a temporada.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top