Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team em 4º da classificação geral
Depois de uma Super Especial disputada ao final da tarde do ontem e de mais dez troços disputados hoje, Miguel Barbosa ocupa a 2ª posição entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis que disputam a edição de 2018 do Rali Vinho da Madeira.
Aos comandos do Skoda Fabia R5 do BP Ultimate Vodafone Skoda Team, o piloto navegado pelo experiente Hugo Magalhães ocupa a 4ª posição da classificação geral da prova quando falta disputar mais uma etapa com oito troços cronometrados.
“Foi um dia complicado, com uma manhã difícil devido a alguns crontatempos que conseguimos felizmente resolver na assistência durante a paragem à hora de almoço. Da parte da tarde correu-nos melhor e estamos agora em 2º lugar do CPR à frente dos nossos diretos adversários. Temos ainda mais dois pilotos da Madeira à nossa frente que, como é tradicional, são muito fortes nesta prova onde o seu conhecimento dos troços é muito grande o que também ajuda a fazer a diferença. Ainda faltam disputar oito troços, o que é muito rali. Vamos continuar a dar o nosso melhor para tentar subir na classificação”, salienta Miguel Barbosa que conquistou o seu primeiro triunfo no Campeonato de Ralis na edição de 2017 doRali Vinho da Madeira.
Amanhã disputa-se a segunda e derradeira etapa deste rali com oito especiais, que inclui duas passagens pelos percursos de Câmara de Lobos, Ponta do Sol, Ponta do Pargo e Rosário, num total de 85,98 quilómetros.