Miguel Barbosa conquistou a quarta posição no Rali Mortágua, a penúltima ronda do Campeonato Nacional. O piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team ocupa assim o terceiro lugar da classificação geral.
“Não saio particularmente satisfeito deste rali. As expectativas eram bem mais altas, mas acabamos por andar sempre fora do andamento dos primeiros. De manhã, o carro não estava bem como eu queria. Ainda alteramos para a tarde, mas não conseguimos recuperar. Agora vamos analisar o que aconteceu e tentar perceber onde erramos e onde podemos melhorar”, diz Miguel Barbosa.
No primeiro dia, Miguel Barbosa, que esteve ao volante do Skoda Foabia R5, acabou a liderar o rali, ao lado de Miguel Ramalho, depois de ter vencido a Super Especial com o tempo de 1m53.30s. No Segundo dia, acabou por perder vantagem, ficando atrás de Craig Breen, Carlos Vieira e Pedro Meireles.
Organizado pelo Clube Automóvel do Centro, o rali contou com mais de 176 quilómetros de percurso, uma Super Especial na sexta-feira e ainda sete especiais no segundo dia de prova. O campeonato termina na próxima jornada, no Algarve, a 17 e 18 de novembro.