Portalegre consagra Miguel Barbosa e decide título mundial de todo-o-terreno

Oct 25 2013
By: Miguel Barbosa
Categories: 2013, PRESS RELEASE, Todo-o-Terreno
No Comments

Falta uma semana para a etapa final do campeonato nacional de TT e, na edição deste ano, aquela que é considerada a prova-rainha do calendário nacional da competição tem motivos de interesse adicional. Se por um lado a etapa de Portalegre servirá para consagrar os já campeões nacionais Miguel Barbosa eMiguel Ramalho, poderá igualmente distingui-los como campões invictos do campeonato nacional de TT deste ano.

A dupla conta por vitórias todas as etapas disputadas este ano e procurará manter o registo vitorioso nesta que é a mais importante prova do calendário. Adicionalmente, a edição de 2013 da baja de Portalegre será igualmente palco da decisão do título mundial de todo-o-terreno. A Baja Portalegre 500  é a última do calendário mundial e, como tal, é decisiva no que toca à atribuição do título mundial em disputa. As planícies alentejanas onde todos os anos marcam presença milhares de pessoas para ver de perto as máquinas em ação, oferecerão todas as condições para que se proporcione um grande espetáculo.

Organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, a Baja Portalegre 500 tem início na sexta-feira, dia 1 de novembro. A prova começa pelas 14h com a partida para um prólogo de cerca de 5 kms. Para sábado está reservada a segunda etapa, com início às 6h45, que consistirá em dois troços diferentes de 220 kms cada. A cerimónia do Pódio e entrega de prémios estão previstas para as 16h30.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top